sábado, 26 de fevereiro de 2011



TRAIÇÃO !
Seja vinda do homem ou da mulher, a infidelidade nunca é boa pra ninguém, pro traído a sensação de estar sendo enganado, pro traidor o peso na consciência, a indecisão, indecisão sim ! ou alguém ai pensa que quem traí também não ama ? e pro amante o sentimento de brinquedo, de ser usado só quando possível, não ter a pessoa que ama em todos os momentos, só poder tê-la escondido .
Todos sempre sofrem quando há traição, e a indecisão predomina nos três ou mais !
Nunca julgue alguém que trai, traiu ou é amante de alguém, todas as pessoas tem sentimentos e com certeza quem vive um relacionamento assim tem o relacionamento mais conturbado do que o imaginável, o medo de ser descoberto deve ser a pior sensação do mundo, imagina você não pode assumir que fica com quem você ama, você ter que guardar pra si mesmo o que você mais gosta, o que te deixa mais feliz, imagina você estar rindo e alguém perguntar qual o motivo da sua felicidade e você ter que se calar !
Mas quando você tem a pessoa nas mãos mesmo escondido e por alguns instantes você não quer mais nada você quer só que aquele momento dure para sempre, você quer que se repita mesmo que depois você não possa contar nem para seu melhor amigo depois, seu único desejo é poder tocar aquela pessoa, poder beijá-la até o fim de seus dias, ou pelo menos até o fim desse dia !
quem é amante, quem tem amante,ou quem já foi traído, só tenho a dizer uma coisa, toque, sinta, chore, sofra, grite, brigue, dê uns amassos escondidos, mas nunca esqueça magoar é triste ser magoado também, todo mundo passa por isso um dia, nunca abaixe a cabeça para uma situação dessas nunca deixe de amar e principalmente de PERDOAR !

a pedido de Cassiano Sarlo, amigo te amo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Garoooooto muito obrigada por você fazer parte da minha vida.
Eu me lembro como se fosse ontem, nossos papos no msn, nossos primeiros abraços na escola, agente morria de vergonha, mas agora só rindo mesmo nem parece que agente se conheceu ano passado, pra mim parece que eu te conheço desde os meus primeiros dias .
daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade ♪
dia 27 de agosto de 1994 caiu um anjo do céu e foi chamado de Lucas !
Não consigo sentir raiva de você, não consigo ficar brigada com você, não consigo não acreditar em você, não consigo passar um dia sem falar com você, não consigo mais viver sem você você, me dominou de um jeito que parece mentira, parece que você não é real, por ser tão imperfeito se torna perfeito, defeitos necessários, qualidades inacabáveis, você é tudo que eu sempre sonhei !
amigo assim agente não encontra fácil, a maioria nem encontra, mas eu encontrei você!
sem você minhas manhãs não fazem mas sentido, sem você como eu vou rir, sem você não tem graça nem usar headband ! Quem me zoaria de macumbeira ? ér mesmo você me perturbando muuuuito, meu amor por você é sem fim, suas pertubações são necessárias, eu finjo que não mas gooooooosto kkkkkk.
gosto quando eu te abraço e você retribui, gosto quando você diz que me ama rs.
aaaaaaaaaaa luquinhas se você soubesse o que você significa pra mim, você não me maltrataria tanto ! HAHA'

é só , tô sem criatividade ;/

Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito garoto !

texto dedicado para : Lucas Barboza

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011




"Decepção não mata, ensina a viver"
Eu sei que a frase é muuuuito velha, mas quando você realmente passa por uma decepção e ela te ensina algo, você vê que uma frase que já se tornou banal é a mais pura realidade!
Sabe aquela pessoa que você confia de olhos fechados sobre qualquer hipótese, ai da noite pro dia ou de um minuto pro outro essa pessoa te decepciona tanto que você sente vontade de se afundar no nada só pra esquecer aquilo, ai você fica martelando aquilo na tua cabeça nem que seja por alguns segundos, ai percebe que a pior coisa que você fez foi ter confiado nele (a) .
Mas o pior é quando a pessoa que te faz isso é a pessoa que você sonha viver pra sempre, a pessoa que você pode procurar até o fim de seus dias que tu não acha nem parecida .
As vezes o susto é tanto que você fica paralisado tentando ver se é realidade, mas o pior é quando você vê que é verdade, já passei por isso sei como é o seu mundo desaba não é verdade?
Mas cara não abaixa a cabeça pra isso não deixa isso te desanimar isso foi uma lição pra você levar melhor a vida, isso não significa que você deve sair magoando outras pessoas só porque te magoaram, Não isso é pra você passar pra frente pra que não haja um mundo de pessoas deprimidas por motivos absurdos !
Cabeça em pé meu irmão segue tua vida, vai ganhar seu mundo, seu lugar no sol, não deixe que isso acabe com sua fé !

geeeeeeeente escrevi esse texto um pouco sem graça porque to dodói !
to com dengue, isso me impossibilitou de pensar mais pra que esse texto fosse melhor !
muuuuito obrigada a quem lê a quem me segue e a quem está torcendo pela minha melhora , meus seguidores, meus anjos

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Geeeente, como alguns já sabem as vezes eu divulgo o trabalho de alguém aqui no blog , mas não sei se já sabem também que eu só divulgo o de quem eu vejo que realmente tem talento, até agora eu divulguei só o Dhy Melqüiades que arrebenta cantando .
Agora vou divulgar o Eduardo Gomes mas conhecido como Duú rs.
ele também é muuuuito gatinho , maaas tem dona rs.
ele dança freestep, dança não arreeeeeeeebenta amei o trabalho dele e quero muuuito que ele siga enfrente ele tb é mtmt simpático, owwn é um anjo mesmo *-*



Duú Gomes

assistam o video dele : aqui

entrem na comunidade : aqui

por hoje é só gente oooobrigada por existirem , mt obrigada mesmo meus seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Ontem voltei de viajem assim que sai da rodoviária Novo Rio me deparei com a realidade do rio de janeiro em um domingo a noite, muitos casais brincado, famílias voltando de viajem ou indo viajar, é assim que a maioria das pessoas enxergam nossa cidade, mas o que passa despercebido é o mais preocupante, famílias vivendo nas ruas sem um teto , crianças, jovens, idosos, adultos, sem rumo na vida sem nada, sem ter o que comer, sem ter o que vestir, sem ter o que fazer pra melhorar sua situação, embarquei no ônibus pra chegar no meu bairro, pra voltar para minha casa estava com fome mas tinha acabado de beber um refrigerante e metade de um pacote de biscoito a outra metade guardei na mochila e com certeza iria pro lixo, o motorista parou o ônibus pra descer um passageiro e entrou um jovem morador de rua que devia ter uns 17 anos não passava disso , ele estava sujo vestindo apenas uns trapos velhos, sem chinelo e parecia estar alucinado, sob efeito de algum tipo de droga. Ele sentou um pouco a frente de nós do lado esquerdo do ônibus ficou lá olhando pra nós como se fosse nos roubar eu senti medo só de ver que ele estava olhando em minha direção e isso foi o mais triste pra mim, mesmo sem querer eu senti medo de uma criança como eu, um jovem que aparentava ter a minha idade ou um pouco mais e eu sabia que se ele tentasse algo, como por exemplo nos roubar, todos os passageiros iam se juntar e bater nele provavelmente até a morte, nesse momento eu já não sabia se estava com mais medo dele ou do que fariam com ele.
Ele se levantou e veio andando depressa em nossa direção e sentou um banco a nossa frente eu gelei e comecei a tremer dos pés a cabeça, ele virou-se e e perguntou se tinha-mos 1 real pra dar a ele , meu namorado negou e disse que estávamos voltando de viajem e não tinha-mos nada ali, ele perguntou se agente tinha biscoito pra dar a ele, meu namorado deu o resto do biscoito que ia pro lixo e ele comeu com tanta vontade que me impressionou, ele voltou pro seu lugar um pouco distante de nós e continuou nos observando e eu pensei, será que ele quer nos roubar mesmo, ou será que ele fica dali imaginando como seria a vida dele se ele não morasse na rua, se ele tivesse roupas bonitinhas, dinheiro para lanchar a hora que quisesse e uma namoradinha do lado , aquilo foi me deixando triste e com pena daquele menino .
minutos depois ele começou a discutir com um homem bêbado, que o xingava e falava dele como se ele fosse o culpado por estar ali, por ser o que ele era, aquilo foi tão horrível mas foi ali que eu vi que ainda tem esperança, o homem bêbado falou você é vagabundo, fica pedindo esmola para os outros e o menino respondeu com a cabeça em pé , Graças a Deus eu peço esmola melhor que roubar e desceu do ônibus aquilo me tocou tanto que decidi criar esse texto e compartilhar com as pessoas que ainda tem jeito que nem tudo está perdido que se quisermos podemos mudar isso, não estou dizendo que é fácil, estou dizendo que é POSSÍVEL !